28 Abr. 2010

VI Jogos Florais do Concelho de Tondela

O Município de Tondela tem vindo a organizar, com periodicidade anual, os Jogos Florais do Concelho de Tondela, concurso destinado a premiar trabalhos originais nas seguintes modalidades: quadra popular, poema livre e soneto.

Com esta iniciativa pretende-se desenvolver o gosto pela escrita e incentivar a descoberta de novos valores poéticos. Os Jogos Florais do Concelho de Tondela, este ano na sua sexta edição, são uma iniciativa aberta a todos os nacionais, que tem contado com larga participação. O prazo de entrega dos trabalhos a concurso termina às 18 horas do dia 10 de Maio de 2010. A entrega dos prémios será feita em sessão pública a realizar no mês de Junho.