06 Dez. 2011

«Aprender na Biblioteca»

Construção de fantoches e malabares, actividades desportivas, hora do conto e muitas mais actividades De 22 de Junho a 15 de Setembro a Biblioteca Municipal de Tondela oferece um programa quotidiano de animação para crianças e jovens. As actividades decorrem num espaço descontraído em que as crianças, sob a orientação de animadoras responsáveis, podem desenvolver aprendizagens através de situações lúdicas, num ambiente de convívio e de partilha, que favorece as relações entre uns e outros. Assim temos:

- Clube de Teatro Aulas de expressão dramática para crianças e jovens, por Cláudia Teixeira
- Filmes na Sala Infantil.
- Ludoteca – Muitos jogos e actividades de expressão dramática e corporal, com a Sandra Rodrigues Os filmes têm início às 15h, as restantes actividades iniciam-se às 14h30 e terminam pelas 17h30. As actividades estão abertas à participação de crianças individualmente (sem marcação) ou em pequenos grupos (marcação prévia p/ Tel. nº 232 819200).

ACTIVIDADES NAS PRÓXIMAS SEMANAS
2ª Feira - 21 de Agosto -Clube de Teatro
3ª Feira - 22 de Agosto -Clube de Teatro
4ª Feira - 23 de Agosto - “Tomb Raider” – dur. 1h36 m; M/12