14 Ago. 2006

Tondela apresenta o seu nível de sofisticação tecnológica

Rede de Comunicações - O projecto consiste numa solução de comunicações permitindo a comunicação de voz, dados, vídeo e Internet sobre uma infra-estrutura convergente IP. - Iniciou-se a implementação e integração de uma solução global de comunicações, flexível e ajustável às necessidades actuais e futuras. Caracterização da Rede - Montante de Investimento: 101.372,38€ - Nº de Sites: 14 - Sites Ligados por Fibra Óptica: 79% - Sites Ligados por Wi-Fi: 21% - Quantidade de Fibra Óptica: 73,0 Km’s Uma nova estratégia Municipal - Uma estratégia que tem como principais consequências elevados índices de implementação de novas aplicações e soluções.

- Uma estratégia que se preocupa, no essencial, com o elevado nível de integração entre as soluções encontradas, que servem de base para novos serviços e melhoria do nível de satisfação dos munícipes. Elevado nível de Investimento em novas tecnologias - Georeferenciação de equipamentos disponíveis no Portal (ex. farmácias, restaurantes, multibanco, praça de táxis, etc.) 31. 015,88 €; - Plantas de Localização na Web, para facilitar o trabalho técnico no desenvolvimento de novos projectos no território 13.297,47€; - Novas aplicações municipais para aumentar a qualidade dos serviços ao Munícipe 68.075,51€. Elevado nível de Investimento em novas tecnologias - Desenvolvimento de uma base comum para a implementação do Governo Electrónico, conducente a elevados níveis de eficiência e transparência governativa 118.818,72€; - Participação na implementação do Data Center Intermunicipal 155.102,56€; Internet Móvel – FlexNet 21.827,05€. Tondela um Município com identidade Tecnológica As soluções de hardware e software disponibilizadas em Tondela facilitam a gestão municipal e a gestão territorial, melhorando a relação com o Munícipe e a qualidade do serviço prestado. Estamos a contribuir de forma decisiva para eliminar os elevados níveis de info-exclusão anteriormente verificados, novas oportunidades irão surgir e uma vez mais estaremos atentos aos desenvolvimentos.