09 Fev. 2011

Campo de Besteiros comemorou 82 anos de elevação a Vila

A Freguesia de Campo de Besteiros comemorou na passada sexta-feira, 4 de Fevereiro, o 82.º aniversário da sua elevação a Vila. Para o efeito, para além dos membros da Junta e Assembleia de Freguesia, estiveram presentes no jantar convívio, o Vice-presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus e o Vereador Pedro Adão. António Manuel Vieira Coimbra,

presidente da Assembleia da Junta de Freguesia, manifestou satisfação pela presença das referidas individualidades, num momento tão significativo na história da Vila de Campo de Besteiros. De seguida, fez um balanço dos 82 anos de Vila, em especial no que respeita às grandes transformações dos últimos anos. Por sua vez, o Vice-Presidente do Município, José António Jesus, transmitiu aos presentes uma mensagem de esperança, assente na parceria entre o Município e a Junta de Freguesia e nas condições já criadas, destacando um conjunto de investimentos públicos a realizar naquela Freguesia, nomeadamente o Centro Escolar de Campo de Besteiros, o arranjo Urbanístico do Monte do Calvário, e ainda a requalificação da ER230 Fungão – Molelos - Campo de Besteiros – Caramulo, na qual estão previstas importantes obras de requalificação urbana, em particular na Av. Afonso Costa.