23 Mar. 2011

IX Exposição Colectiva de Arte Popular do Concelho de Tondela

A Galeria de Exposições do Mercado Velho em Tondela irá receber a partir do próximo dia 1 de Abril a IX Exposição Colectiva de Arte Popular do Concelho de Tondela. Numa iniciativa do Pelouro da Cultura do Município, através do seu Gabinete de Cultura e Projectos Culturais, este evento, que se apresenta já na sua nona edição, irá decorrer de 1 a 20 de Abril e estará aberto a todos aqueles que queiram conhecer os trabalhos de artesanato e arte dos vários artesãos e artistas que existem no nosso Concelho.

Com enorme afluência de público, pelo número de visitantes que todos os anos visitam o certame, esta exposição, com créditos já consolidados, tem como objectivo divulgar o artesanato e as artes decorativas que se fazem no Concelho de Tondela. Sendo cada vez mais aqueles que dedicam o seu tempo às artes, em especial, à elaboração de peças artesanais e decorativas, e que registam em muito a cultura da nossa região, será com redobrado prazer que o Pelouro da Cultura apostará em mais esta iniciativa de cariz popular.