08 Abr. 2011

Convite ao Movimento Associativo

No próximo Sábado, dia 9 de Abril, às 21:00horas, o projecto da Décima Terceira Edição dos Jogos Desportivos, será apresentado às Colectividades e demais Instituições do Concelho, bem como à Comunicação Social. A cerimónia, para a qual convidamos todas as Associações, Clubes, Casas do Povo, Ranchos Folclóricos, Instituições de Solidarieadade Social e outras,

cuja actividade que desenvolvem se destina às populações das respectivas localidades/freguesias, vai decorrer numa das muitas Colectividades do nosso Concelho - ARCA - Associação Recreativa Cultural de Alvarim. Trata-se de uma novidade deste projecto que, reforçando a sua vertente associativa, pretende mostrar aquilo que de bom se faz no meio associativo do nosso Concelho. A partir deste ano, as cerimónias de apresentação deste projecto serão realizadas nas nossas Associações. Damos, assim, oportunidade a que o Movimento Associativo possa conhecer-se e interagir, mais e melhor, com a realidade associativa de todo o Concelho, numa perspectiva de conhecimento pleno do que cada Colectividade faz, das infra-estruturas que cada uma possui e do valor das suas dinâmicas locais de desenvolvimento constituindo-se como um dos fortes motores do crescimento harmonioso e equilibrado do Concelho. O nosso Movimento Associativo é a base de um crescimento solidário, desportivo, cultural e recreativo, enquanto valores fundamentais para a qualidade de vida das nossas populações. O projecto «Jogos Desportivos do Concelho» abre-se, assim, a TODAS as Colectividades do Concelho que o queiram integrar. Sàbado, venha até à ARCA-Alvarim e veja como este projecto se enquadra no espírito da sua Colectividade!