08 Abr. 2011

Associação de Cultura e Recreio Ermidense festejou o 26º Aniversário

No passado dia 03 de Abril, o Sr. Presidente da Câmara Municipal, Dr. Carlos Marta, deslocou-se à povoação da Ermida de Tondela, a Convite da Associação de Cultura e Recreio Ermidense, que festejou o 26º aniversário. Na companhia da Senhora Vereadora Eng.ª Carla Pires e Senhor Vereador Pedro Adão, o Sr. Presidente da Câmara Municipal,

esteve presente no almoço convívio que contou com mais de uma centena de participantes. Logo após o almoço e no uso da sua palavra, o Sr. Presidente da Direcção da Associação, manifestou a sua satisfação pela presença do Executivo Municipal, em mais um aniversário daquela colectividade. Referiu ainda, que toda a vida daquela associação, só é possível devido à dedicação das várias pessoas que abdicam muitas vezes da sua vida particular, para trabalhar nas diversas actividades ali desenvolvidas, como também pelo apoio financeiro atribuído anualmente pela autarquia, o qual muito agradece. Durante a sua intervenção, o Sr. Presidente da Câmara Municipal de Tondela, felicitou a Associação por mais um aniversário. Este salientou o importante papel que as colectividades têm nos dias de hoje, não só como espaço de convívio e confraternização, como também como forma de apoio às pessoas que vivem grandes dificuldades, fruto da grave crise económico-social que o país atravessa. Apelou à união da população, como forma de ajudar a vencer estas dificuldades. Para finalizar o almoço foram cantados os parabéns por todos os presentes. Foi pois num clima de alegria e de festa que os presentes tiveram a oportunidade de confraternizar entre si, culminando da melhor forma mais um importante dia para a vida colectiva da população da Ermida.