09 maio 2011

Mini Maratona e Caminhada Ecológica de Tondela

Lembrar a todos os interessados que continuam abertas as inscrições para a Mini Maratona e Caminhada Ecológica de Tondela. O prazo limite será o dia 13 de Maio. Caso pretenda participar poderá inscrever-se AQUI, ou preencher ficha de inscrição no Centro de Saúde de Tondela, Piscina Municipal de Tondela, Posto de Turismo de Tondela, Gabinete de Desporto do Município.

No local de Concentração – Parque Urbano de Tondela, estarão enfermeiras do Centro de Saúde de Tondela que efectuarão exames de diagnóstico (tensão arterial, glicemia, colesterol, etc.) a todos os interessados.
Percorrendo os caminhos da cidade, os participantes sairão do Parque Urbano de Tondela e entrarão na ECOPISTA DO DÃO, um equipamento turístico-desportivo que brevemente será inaugurado e colocado à disposição de todos, para a prática de caminhadas, cicloturismo e outras iniciativas ligadas aos percursos pedestres e às actividades com rodas.
A CORRER ou a CAMINHAR, a opção é sua!
O que é importante, é que não deixe de participar nesta iniciativa que pretende envolver largas centenas de praticantes, num momento de convívio e amizade caminhando pelo melhor da nossa saúde, física e mental, demonstrando que o simples exercício de pedestrianismo pode ser um contributo importante para a qualidade de vida de cada um de nós.
INSCREVA-SE.
PARTICIPE.