12 maio 2011

Turismo - Rampa do Caramulo

Realiza-se no próximo dia 14 de Maio a prova de velocidade “Espírito do Caramulo”, que será uma prova de preparação dos pilotos para o Caramulo Motorfestival, que terá lugar nos dias 2-4 de Setembro de 2011. O "Espírito do Caramulo" vai coincidir também com a VII Feira de Miniaturas e Brinquedos Antigos e com a Noite dos Museus, dois eventos que decorrerão na mesma data no Museu do Caramulo.

Este evento é da responsabilidade do Museu do Caramulo e do Clube Automóvel de Viseu, com o apoio e colaboração do Município de Tondela. O Gabinete de Turismo de Tondela associa-se a este evento e convida todos aqueles que quiserem experimentar e sentir a emoção do desporto automóvel, a vir passar um dia diferente connosco, e ao mesmo tempo conhecer, ou rever as lindas paisagens da nossa região, assim como a nossa rica e variada gastronomia. Agradecemos desde já a vossa visita, certos de que gostarão daquilo que o nosso Concelho tem para oferecer.