01 Jun. 2011

Presidente da Câmara inaugura nova sede do Clube Ornitológico de Tondela

O Sr. Presidente da Câmara de Tondela, acompanhado pela Vereação, inaugurou a Sede do Clube Ornitológico de Tondela, no passado dia 29 de Maio.

Mais uma antiga escola, desactivada, foi aproveitada como tem vindo a acontecer nestes últimos anos, para a colectividade desenvolver as suas diversas actividades. Este clube, criado há mais de um ano, está voltado para a divulgação através de exposições nacionais e Ibéricas de várias espécies de aves. Apesar de um período de vida ainda bastante curto, o Clube Ornitológico de Tondela, já conta com várias actividades de sucesso, entre as quais a 1ª Exposição Ibérica de aves realizada em Novembro do ano passado. São, para o Dr. Carlos Marta, grandes actividades, que demonstram as enormes potencialidades do Clube, não esquecendo todo o dinamismo e empenho do Sr. João Cardoso, Presidente da Colectividade e todos os seus sócios.