08 Jun. 2011

Basquetebol e Futsal – Jogos Desportivos do Concelho

A concentração de basquetebol realizou-se no passado dia 4 de Junho, nos campos da Escola 3/Secundária de Molelos. Teve a participação de 29 equipas em representação de 8 Associações. Os jogos decorreram com enorme espírito desportivo e, apesar do calor intenso que se fez sentir, os atletas não deram descanso à sua vontade de praticar a modalidade,

sob o olhar atento dos seus Dirigentes associativos. A Associação de Basquetebol de Viseu, que coordena a modalidade nos Jogos Desportivos do Concelho de Tondela, destacou para o local um conjunto de Juízes, liderados pelo seu Director Técnico Regional, Professor Nuno Silva, que ajuizaram todos os jogos em disputa dando sequência ao quadro competitivo desta modalidade desportiva. DIAS 10, 11 e 12 de Junho - FUTSAL Já no próximo fim-de-semana, inclui o feriado do dia 10 de Junho portanto sexta-feira, sábado e domingo, terá lugar a realização do quadro competitivo do Futsal (Ver Calendários). Estão inscritas 40 equipas representando 21 Associações/Instituições do nosso Concelho, mobilizando mais de meio milhar de participantes, entre Atletas, Técnicos e Dirigentes. Os jogos decorrerão em vários Pavilhões Desportivos do Concelho (Pavilhões Municipais de Tondela e Campo de Besteiros, Pavilhão do Estádio João Cardoso e Pavilhão de Santiago de Besteiros). A modalidade é coordenada pela Associação de Futebol de Viseu que colocará, nos locais definidos, as necessárias equipas de arbitragem sendo, também, da sua total responsabilidade, a execução do quadro competitivo desta modalidade. Apelamos a todos os intervenientes para que retirem da prática desportiva o melhor que ela nos pode dar. Que se entreguem à actividade (seja como atletas, técnicos, dirigentes ou simples espectadores) com o maior «Fair Play» incentivando-se mutuamente no sentido de um desempenho leal e de uma disputa saudável possibilitando que cada jogo se traduza numa verdadeira festa do desporto e num grande momento de amizade e de convívio. São estes os grandes objectivos dos Jogos Desportivos do Concelho. Vamos vivê-los com alegria e espírito desportivo! DESPORTO FAZ BEM !