03 Nov. 2011

Presidente da Câmara visita a freguesia de Dardavaz

O Presidente da Câmara Municipal de Tondela, Carlos Marta, acompanhado pelo Vice-presidente, José António de Jesus, e Vereadores Carla Pires e António Dinis e Pedro Adão, esteve no passado dia 23 de Outubro, na freguesia de Dardavaz para o lançamento da Etar de Dardavaz, Outeiro de Cima e de Baixo. É uma importante infra-estrutura com um investimento total de 224.253,07€.

Com o intuito de apoiar a Junta de Freguesia, foi também assinado um protocolo entre as duas instituições, no valor de 45.000,00€ para comparticipação dos trabalhos de limpeza, regularização do piso e alargamento de caminho florestal, execução de gradeamentos, execução de muro e ainda para a reconstrução e ampliação de pavilhão.
No uso da palavra, o Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Dardavaz, agradeceu mais uma visita da Câmara Municipal de Tondela à freguesia, que permitiu a concretização de uma justa reivindicação – o lançamento da Etar atrás referida, assim como os apoios concedidos através do protocolo para a realização de pequenas infra-estruturas, que contribuem para a melhoria da qualidade de vida das pessoas.
Encerrou a cerimónia, o Sr. Presidente do Município, que voltou a reafirmar o desejo de trabalho em conjunto com todas as freguesias do Concelho e com as Instituições, de forma a ultrapassar as dificuldades com que estamos confrontados. Mais disse, que no caso específico de Dardavaz, se estavam a cumprir os compromissos assumidos com as populações.
A visita terminou com um almoço convívio, entre a população, membros da junta de freguesia e executivo municipal.