20 Dez. 2012

Concerto de Natal da Sociedade Filarmónica Tondelense

Realiza-se no próximo Domingo, dia 23 de Dezembro, no Auditório Municipal, pelas 16.00 horas, o já tradicional Concerto de Natal da Banda Filarmónica Tondelense.

Instituição centenária, a Sociedade Filarmónica Tondelense e a sua banda de música tornaram-se ao longo da sua já longa história uma referência cultural para o concelho de Tondela. Actualmente a Banda possui cerca de 50 elementos, com idades compreendidas entre os 10 e os 75 anos, actuando de norte a sul do País. Reconquista o seu glorioso passado, o que tem conseguido, graças ao zelo e dedicação dos seus Directores, Maestros e Executantes, assim como ao apoio da Câmara Municipal de Tondela. No próximo domingo será uma das grandes referências musicais neste final de ano de 2012.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais