17 Jun. 2013

Vice-presidente da Câmara marcou presença na festa de final de ano realizada na sede do agrupamento de escolas cândido figueiredo

No passado dia 08 de junho, o Sr. Vice presidente da Câmara Municipal de Tondela, Dr. José António de Jesus, esteve presente na festa de final de ano, organizada pela associação de pais e encarregados de educação do agrupamento de escolas Cândido de Figueiredo, em parceria com esta instituição educativa.

A festa teve como tema, a solidariedade, sendo o objetivo principal angariar fundos para apoiar alunos e suas famílias, que atualmente estão a passar por algumas dificuldades, no quadro consequente à situação de crise que o país atravessa. Foram muitas as crianças e jovens, que participaram nesta grande festa, juntamente com pais, professores, funcionários e restante comunidade educativa, proporcionando a todos grandes momentos de convívio e alegria.

A manifestação de satisfação para uma iniciativa, que mobilizou a comunidade educativa, enaltecendo a solidariedade e o espírito de partilha, foi testemunhada por todos que vivenciaram este dia de festa.