20 Jun. 2013

Santos Populares, Sardinha e animação no próximo Sábado

O Mercado de Produtos Locais “Ao’Sabor” continua a marcar a agenda mensal da cidade de Tondela. A música aliada à gastronomia, as tradições, o artesanato, a enologia e a comercialização de produtos locais transformaram esta iniciativa num sucesso incontornável.

A Freguesia convidada para esta edição é a da cidade de Tondela, e fazendo jus à época festiva que atravessamos, esta brindar-nos-á com uma sardinhada e um bom vinho tinto, capaz de animar os corações mais esmorecidos com a crise.
A animação ficará ao encargo de um duo, ícone na divulgação da música tradicional portuguesa. Carlos Peninha e José Cardoso farão as delícias de quem aprecia um bom arraial popular.
Não falte!!!