24 Jul. 2013

Associação Cultural de Coelhoso no Trilho de Sta. Margarida

A Associação Cultural Recreativa Desportiva do Coelhoso, Castelões, leva a efeito no próximo Domingo, dia 28 de Julho, mais uma edição do “Trilho de Santa Margarida”.

O Trilho tem por objetivos a promoção da prática desportiva e o seu benefício para a saúde, além de dar a conhecer a nossa Aldeia e o Rio Criz.

Sob o lema “Venha sentir o sabor da fauna e da flora deste cantinho à beira do Rio Criz”, a caminhada “Trilho de Sta. Margarida” tem como promotor a Associação Cultural Recreativa Desportiva do Coelhoso, da Freguesia de Castelões. O início da concentração será pelas 8.30horas, segundo o programa abaixo indicado:

08.30h – Recepção
09.00h – Início da caminhada

Durante o percurso, o reforço é gratuito. O almoço de confraternização custa 7 trilhos (€). A tarde cultural está a cargo do Grupo de Cavaquinhos de Castelões.
Para mais informações: http://trilhocoelhoso.blogs.sapo.pt/

Veja aqui o Trilho de Santa Margarida.

Divisão de Cultura e Comunicação
Gabinete de Cultura e Projectos Culturais