01 Nov. 2013

Comemorações do “Dia do Associado e do Idoso” na Associação Social Cultural Recreativa e Desportiva de Vinhal

No passado dia 27 de outubro, os Srs. Vereadores, Engª Carla Pires, Dr. Miguel Rodrigues e Sr. José Carlos Coimbra, deslocaram-se à Associação Social Cultural Recreativa e Desportiva de Vinhal, e associaram-se às comemorações do “Dia do Associado e do Idoso”.

Este convívio contou com a participação de muitos sócios, sendo notória a importância que esta coletividade tem nos dias de hoje, não só como espaço de convívio e confraternização, como também como forma de apoio às pessoas e em particular os mais idosos.
Foi em clima de grande alegria e festa, que os presentes tiveram oportunidade de conviver, culminando da melhor forma mais um importante dia da vida daquela coletividade.