A dinamização do mundo rural assume hoje derradeira importância, pois o incremento destas atividades, gera economia e consequentemente é uma forte arma contra o desemprego.

No próximo dia 22 de Dezembro completa-se um ano sobre a I Edição do Mercado de Produtos Locais “Ao’Sabor”, e é consensual a continuidade desta iniciativa, que embora tenha ainda um curto tempo de vida, é hoje um sucesso que cumpre dois objetivos: apoiar os pequenos produtores e em simultâneo atrair pessoas à zonas histórica intervencionada.
O Mercadinho do próximo dia 23 de Novembro não será exceção.
Esta edição, além de contar com os produtores e artesão, contará com a participação da Freguesia do Guardão. A animação ficará ao encargo do Grupo de Cavaquinhos do Caramulo, seguida de uma degustação protagonizada pela Confraria Gastronómica do Cabrito e da Serra do Caramulo.
Não falte!!!