19 Nov. 2013

Miguel Rodrigues participa no encerramento do Torneio da Sueca no Lagedo

Decorreu no passado domingo, dia 17 de Novembro, o encerramento, com a respetiva entrega de troféus do Torneio da Sueca, organizado pela Associação Cultural e recreativa do Lajedo.

Naquele momento, em representação do Município, estiveram presentes os Senhores Vereadores Miguel Rodrigues e o José Carlos Coimbra.
Após a entrega dos prémios, usou da palavra o Sr. Presidente da Direção que felicitou todos os participantes e vencedores, agradecendo o contributo de todos para que esta atividade fosse uma realidade e “mantivesse viva” a associação de Outeiro de Baixo.
Para finalizar o Dr. Miguel Rodrigues, em nome do Município, felicitou a instituição pela iniciativa e agradeceu o convite endereçado e teve ainda a oportunidade de testemunhar o entusiasmo e o dinamismo que ali se viviam num exemplo claro da força e da vitalidade do nosso movimento associativo, que torna, na verdade Tondela, o seu Concelho e as suas populações também a este nível numa referência e que fazem da nossa Terra, um aterra mais forte, mais solidária e mais desenvolvida, manifestando por fim, nesta perspetiva a disponibilidade institucional do Município para colaborar com o Movimento Associativo Concelhio.