13 Dez. 2013

Projeto SAÚDE EM DIA - Avaliação 2013 e Apresentação de Candidaturas para 2014

O Programa “Saúde em Dia”, lançado pelo Município – Pelouro do Desporto e a decorrer em todas as Freguesias do Concelho, tem sido um enorme contributo para a melhoria de saúde e qualidade de vida das nossas populações. Avaliados estes itens, vamos apresentar e refletir sobre aquilo que foi a atividade física e as dinâmicas locais geradas por 66 projetos que decorreram em 2013.

Assim, no próximo dia 21 de Dezembro, entre as 14h e as 18h, convidamos todos os Técnicos e os Dirigentes das Instituições, que tiveram projetos “Saúde em Dia” a decorrer neste ano de 2013 e outras que, não tendo, queiram vir a ter em 2014 (Associações, Juntas de Freguesia, IPSS e outras), a estarem presentes no Auditório Municipal de Tondela, onde iremos apresentar os resultados desse trabalho, bem como as regras e a documentação necessária para a candidatura aos projetos para 2014.