24 Jan. 2014

Apresentação do Projeto de Formação “Y2Y”

No próximo dia 28 de janeiro, irá ser apresentado, às 14h30m no Auditório Municipal Municipal de Tondela, o Projeto de Formação “Y2Y”, projeto dinamizado pela Adices em conjunto com Município de Tondela e  restantes autarquias da zona de intervenção desta associação.

Este projeto de formação é dirigido a ativos desempregados até aos 45 anos de idade, inscritos no Centro de Emprego, com habilitações superiores ao 12º ano de escolaridade.
Esta iniciativa, denominada “ Y2Y”, constitui-se como um pacote de formações modulares que tem como objetivo dotar jovens empreendedores com interesse/perfil nesta área, de bases que permitam facilitar o caminho na criação e desenvolvimento, com sucesso, da sua própria empresa ou de iniciativas empreendedoras.
Esta ação contempla uma componente teórica/em sala, visitas de estudo ao longo da formação e uma componente prática em Contexto de Trabalho (estágios no final).