24 Mar. 2014

Inscrição abertas para crianças que queiram passar as férias da Páscoa na Biblioteca.

“Páscoa na Biblioteca” é uma atividade que decorrerá entre os próximos dias 7 e 17 de Abril, na Biblioteca Municipal de Tondela e que surge com o objetivo principal de ocupar o tempo livre das crianças, entre os 6 e os 10 anos de idade, durante as suas férias da Páscoa.

A iniciativa surge do Gabinete de Educação do Município de Tondela que, preocupado com a atual conjuntura educativa, pretende dar uma pequena mas importante resposta àqueles pais e encarregados de educação que devido à sua lide profissional têm dificuldades em deixar os filhos ocupados durante este período.
Ao longo das duas semanas, entre as 14h e as 18h, professores e técnicos especializados terão a possibilidade de dinamizar espaços com muita diversão mas, essencialmente, repletos de trabalho lúdico, atividades musicais, expressivas, física, cinema, hora do conto, modelagem de barro, entre muitas outras.
A inscrição é gratuita mas limitada a 20 alunos por sessão e pode ser feita com o preenchimento de um formulário que se encontra disponível na Biblioteca e/ou no Município de Tondela ou, ainda, online através do seguinte link. Caso opte por preencher online deve, posteriormente, passar na Biblioteca/Câmara Municipal de Tondela para poder assinar a autorização de participação.

Link: