08 maio 2014

Seminário “Agricultura – uma raiz de oportunidades”

No âmbito das áreas de intervenção do recém-criado pelouro do desenvolvimento rural, a Câmara Municipal vai organizar um Seminário intitulado “Agricultura – uma raiz de oportunidades”.

Este certame visa sobretudo apresentar soluções e exemplos de sucesso a todos os potenciais interessados nesta atividade económica.
O Seminário “Agricultura – uma raiz de oportunidades” realizar-se-á no próximo dia 10 de Maio, pelas 14h30m, no Auditório Municipal e terá o seguinte programa:
14h30m – 1º Painel
Intervenções
“Casa de Mouraz”– Dr. António Lopes Ribeiro (produtor de vinho de agricultura biológica) – Engº António Mendes – Setor Frutícola
Engº. Francisco Gateira – Setor Hortícola
Moderador – Pedro Adão (Vereador CM Tondela)

Intervalo (10 minutos)

16h00m – 2º Painel
Intervenções
CM Penafiel – Dra. Susana Oliveira – (Vereadora CM Penafiel) -O cooperativismo como boa prática no setor agrícola
FELBA (Promoção de Frutas e Legumes da Beira Alta ACE)
ADICES – Dra. Regina Pinto (Gestão de projetos agrícolas no âmbito do próximo Quadro de Apoio Comunitário)