22 Jul. 2014

Animação do Comércio Local e Mercado Ao’Sabor – julho, agosto e setembro

À semelhança do que aconteceu há um ano pela primeira vez, vai haver um plano de animação do Comércio Local durante os meses de Julho e Agosto, que começou já no passado dia 12 de julho.
As iniciativas serão muito diversificadas, e ocorrerão sempre aos sábados (final da manhã ou noite) e quartas-feiras (17h30m) durante este período.

De realçar, o Mercado de Produtos Locais "Ao'Sabor" deslocalizado do Largo da República:
9 de Agosto - Rua Lannemezan
Além dos Mercadinhos, a animação passará por ranchos, Grupos de Cantares, Cavaquinhos, demonstrações de cake design, artesãos a trabalhar ao vivo, cinema ao ar livre, atividades desportivas.
Estes eventos percorrerão toda a cidade, desde a Rua Tomás Ribeiro, Praça do Comércio, Rua Dr. António Manuel Tenreiro da Cruz, Rua Lannemezan, entrada do Parque Urbano, Rua Dr. Teófilo da Cruz, Largo Anselmo Ferraz de Carvalho.

Além destas ações, manter-se-á a programação usual dos Mercadinhos Ao sabor no 4º sábado de cada mês, junto à Câmara Municipal:
26 de Julho
23 de Agosto