01 Dez. 2014

Apresentação da 2ª edição do livro Caramulo, Crónica romanceada do Dr. António Passos Coelho

Irá decorrer no próximo dia 5 de dezembro a apresentação da 2ª edição do livro CARAMULO, crónica romanceada, pelo autor Dr. António Passos Coelho, que desta forma, regressa mais uma vez ao Caramulo. Esta apresentação decorrerá pelas 19h30m na Sala Bugatti do Hotel do Caramulo.
Dado o sucesso da primeira edição, a editora aceitou o desafio de publicar esta segunda edição, facto que vem responder também aos inúmeros pedidos para que este livro voltasse às bancas.
Seguidamente à apresentação do livro, será também o projetado o documentário “Na Sombra da Encosta”.
ENTRADA LIVRE!!