10 Dez. 2014

“À conversa com… Luís Filipe Borges”

“À Conversa com...” é um conceito pensado pelo Pelouro da Educação do Município de Tondela com o intuito de promover conversas informais entre a sociedade civil e personalidades mediáticas ao nível da literatura, da televisão, da política, do jornalismo, etc.

Luís Filipe Borges é o próximo convidado desta iniciativa. Estará em Tondela, para duas sessões imperdíveis, já no próximo dia 16 de dezembro. Pontualmente, estas duas sessões não decorrerão na Biblioteca Municipal, mas antes na Escola Secundária de Tondela - 14h00 e na Escola Secundária de Molelos - pelas 15h30.
“À conversa com… Luís Filipe Borges” pretende criar um momento único de contacto e diálogo com uma personalidade acarinhada pelo público em geral e em especial pelos mais jovens.
Também conhecido como Boinas, Luís Filipe Borges é apresentador e guionista de televisão para além de humorista, jornalista e escritor.