07 Jan. 2015

Mercado de Produtos Locais “Ao’Sabor” com duas edições mensais

O novo ano trouxe novidades ao mercadinho de rua que já acontece há cerca de dois anos. Em 2015 este ocorrerá duas vezes por mês, ao segundo e ao quarto sábados, decorrendo o primeiro em diferentes pontos geográficos da cidade e o último no local habitual, junto aos Paços do Concelho.

O Mercado de Produtos Locais “Ao’Sabor” manterá a dinâmica na animação, quer através das Juntas de Freguesia, Associações Locais ou pelos artesãos e produtores que, ao vivo, divulgarão o que autóctone.
No próximo sábado, dia 10 de janeiro, haverá um mercadinho junto à esquadra da GNR, das 9h00m às 12h30m.
A Câmara Municipal reforça assim a sua estratégia de apoio aos pequenos produtores e artesãos, cooperando e estimulando a comercialização e promoção do que é nosso.
A valorização e a diferenciação acrescentam valia aos produtos locais, e consequentemente, ao território.