01 Abr. 2015

Feira de Educação e Formação em Tondela

Irá decorrer no dia 9 de abril, no Pavilhão Municipal de Tondela, com entrada gratuita, a Feira de Educação e Formação, promovida pelo projeto CLDS+ “Tondela Inclusiva”.

Os objetivos desta ação passam por mostrar aos visitantes a enorme variedade de opções para educar, treinar, aprender, orientar e qualificar, em contextos diferenciados e de acordo com necessidades específicas, demonstrando a importância da educação e formação para o desenvolvimento e sucesso pessoal, bem como ajudar os jovens que se encontrem indecisos quanto à sua formação a encontrar os melhores caminhos para a sua prossecução, ou para o ingresso no mercado de trabalho, através de uma oferta alargada de propostas de ensino profissional, tentando dessa forma adequá-la ao mundo empresarial.
Para obter mais informações sobre as entidades de ensino presentes, consulte: