20 Abr. 2015

Mercado de Produtos Locais “Ao’Sabor”

Dia 25 de abril realiza-se mais uma edição do Mercado ao Sabor, desta vez em frente à Câmara Municipal, e contará com a animação do Grupo Coral e Instrumental da Casa do Povo de Caparrosa.
A organização destes eventos tem trazido importantes mais-valias para os produtores e consequentemente para o território.

Para além de permitirem escoar grande parte dos produtos produzidos na região, aumentar o volume de vendas e os rendimentos dos produtores, atraem visitantes e turistas, promovendo assim o desenvolvimento de outras atividades ligadas ao artesanato, à gastronomia, ao turismo e à promoção da nossa cultura e identidade.
Caso o tempo não permita a realização deste mercado ao ar livre, este realizar-se-á no edifício Ermelinda Campos.