16 Fev. 2018

Ação de reflorestação no monte de S. Marcos programada para 21 de fevereiro

O monte de S. Marcos, na freguesia de Santiago de Besteiros, vai ser alvo de uma ação de plantação de árvores no próximo dia 21 de fevereiro, pelas 10:30.

Esta iniciativa é patrocinada pelas Águas do Planalto e contará com o apoio do Município de Tondela e da Secretaria de Estado das Florestas.
A ação de reflorestação, onde participarão alunos do 1º ciclo do Centro Escolar de Campo de Besteiros, envolverá cerca de três mil árvores (pinheiro manso e medronheiro), numa área com cerca de 2,5 hectares.
Marcarão presença o presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus; o secretário de Estado das Florestas, Miguel Freitas; e a administração das Águas do Planalto.
Ponto de encontro: 10:30, junto à capela do monte de S. Marcos, na freguesia de Santiago de Besteiros