20 Fev. 2018

Caminhada de S. Valentim mobilizou três centenas de solidários

O Centro Municipal de Marcha e Corrida de Tondela levou a cabo, na tarde do último domingo, dia 18 de fevereiro, a Caminhada de São Valentim, que decorreu sob o signo da solidariedade.

Os cerca de 300 participantes corresponderam ao apelo solidário, deixando 1.950 euros em donativos, que serão entregues à Associação Cultural, Recreativa e Humanitária de Vila Nova da Rainha.
A concentração e aquecimento inicial ocorreu no Parque Urbano, de onde os participantes partiram para uma caminhada com cerca de 7,5 quilómetros, entre Tondela e Tonda.
Contando com o acompanhamento quase permanente dos Bombeiros Voluntários de Tondela (excetuando os trilhos rurais, pelas características adversas ao trânsito), todo o percurso teve o apoio e colaboração do Grupo de Escuteiros de Nandufe, que coordenou os “reforços” (produtos alimentares e águas) oferecidos por diversas Instituições e particulares, tais como, Cooperativa Vários e diversos utentes do Centro Municipal de Marcha e Corrida de Tondela, entre outros.