26 Fev. 2018

Fundação taiwanesa entregou donativos a vítimas de incêndios de outubro do ano passado

A fundação budista Tzu Chi de Taiwan esteve este domingo, dia 25 de fevereiro, em Tondela, a entregar donativos a famílias que foram atingidas pelos incêndios de 15 e 16 de outubro do ano passado.

A cerimónia decorreu durante a manhã no Auditório Municipal de Tondela.
Ao todo foram entregues 73 vouchers, no valor de 500 euros cada, que as famílias contempladas poderão utilizar na compra de alfaias agrícolas.
Esta entrega de donativos surge depois de uma primeira visita ao concelho de Tondela, em dezembro de 2017, com uma delegação desta fundação a solicitar ao Município ajuda para identificar as famílias a apoiar.