05 Mar. 2018

Bôla de cabrito, queijadas de laranja e ‘cabrilheira’ degustadas na BTL

O Município de Tondela apresentou ontem, dia 02 de março, na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), alguns produtos típicos que fizeram a delícia dos presentes.

A degustação incluiu a bôla de cabrito, as queijadas de laranja de Besteiros ou a ‘cabrilheira’ (enchido de cabrito) .
Durante a apresentação da oferta cultural e de eventos, o presidente da Câmara de Tondela, José António Jesus, destacou a magia da Serra do Caramulo, as aldeias de montanha e o maior evento de desporto automóvel da região (Motorfestival).
“Se queremos mais visitantes, com mais tempo de permanência , isso não se faz só com um concelho ou um evento, mas com uma estratégia integrada e articulada”, referiu.