06 Mar. 2018

Câmara de Tondela desenvolveu cinco ações de sensibilização/informação para limpeza de mato

A Câmara de Tondela, em colaboração com as juntas e uniões de freguesia promoveu ontem, dia 04 de março, um conjunto de ações de sensibilização/informação sobre a limpeza de mato, corte e desrama de árvores.

As cinco ações de sensibilização/informação decorreram no edifício da antiga sede de Junta de Freguesia de Mosteirinho, na Junta de Freguesia de S. João do Monte, na EB2,3 do Caramulo, no Centro Social de Santiago de Besteiros e na sede da Junta de Freguesia de Castelões.
Estas ações de informação/sensibilização aconteceram nas freguesias classificadas como prioritárias, no âmbito do despacho 1913/2018. Com elas, o Município de Tondela pretendeu sensibilizar para a importância da limpeza dos terrenos, bem como esclarecer sobre as recentes alterações legislativas.
As iniciativas contaram também com a presença da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários do Vale de Besteiros e GIP’s.