06 Mar. 2018

Mais ações de sensibilização/informação para limpeza de mato a 09 e 11 de março

A Câmara de Tondela, em colaboração com as juntas e uniões de freguesia, irá realizar nos próximos dias 09 e 11 de março, mais um conjunto de ações de sensibilização/informação sobre a limpeza de mato, corte e desrama de árvores, pretendendo desta forma esclarecer os proprietários.

No dia 09 de março, a sessão de sensibilização/informação terá lugar às 20:30, na sede da Associação "Os Amigos", na freguesia de Parada de Gonta.
Para a manhã do dia 11 de março estão agendadas duas ações, na União de Freguesias de Vilar de Besteiros e Mosteiro de Fráguas: às 11:00 no Centro Paroquial de Mosteiro de Fráguas e às 12:15 no Centro Paroquial de Vilar de Besteiros.
Ainda no mesmo dia, à tarde, mais duas sessões, desta feita na União de Freguesias de São Miguel do Outeiro e Sabugosa: às 15:00 no Centro Paroquial de São Miguel do Outeiro e às 17:30 no Edifício Multiusos de Sabugosa.
Com estas ações, o Município de Tondela pretende sensibilizar para a importância da limpeza dos terrenos, bem como esclarecer sobre as recentes alterações legislativas.
Já no dia 04 de março tinham decorrido cinco ações de sensibilização/informação: no edifício da antiga sede de Junta de Freguesia de Mosteirinho, na Junta de Freguesia de S. João do Monte, na EB2,3 do Caramulo, no Centro Social de Santiago de Besteiros e na sede da Junta de Freguesia de Castelões.