12 Mar. 2018

Fim de semana com cinco ações de sensibilização/informação para limpeza de mato

A Câmara de Tondela, em colaboração com as juntas e uniões de freguesia, realizou durante o fim de semana (dias 09 e 11 de março), mais um conjunto de ações de sensibilização/informação sobre a limpeza de mato, corte e desrama de árvores.

Estas sessões decorreram na sede da Associação "Os Amigos" de Parada de Gonta, no Centro Paroquial de Mosteiro de Fráguas, no Centro Paroquial de Vilar de Besteiros, no Centro Paroquial de São Miguel do Outeiro e no Edifício Multiusos de Sabugosa.
Com estas ações, o Município de Tondela pretende sensibilizar para a importância da limpeza dos terrenos, bem como esclarecer sobre as recentes alterações legislativas.
Já no dia 04 de março tinham decorrido cinco ações de sensibilização/informação: no edifício da antiga sede de Junta de Freguesia de Mosteirinho, na Junta de Freguesia de S. João do Monte, na EB2,3 do Caramulo, no Centro Social de Santiago de Besteiros e na sede da Junta de Freguesia de Castelões.