16 Abr. 2018

Reclassificação do Solar de Sant'Ana (atual Museu Municipal Terras de Besteiros)

O Município de Tondela solicitou a reclassificação do Solar de Sant’Ana, a respetiva revisão do grau para Imóvel de Interesse Público, sendo que o edifício já se encontra classificado como Imóvel de Interesse Municipal  junto da Direção Geral de Património Cultural.

Posto isto, foi publicado, no Diário da República, 2.ª Série, n.º 71 de 11 de abril de 2018, o Anúncio 52/2018 de 01 de março, relativo à abertura do procedimento de reclassificação do Solar de Sant'Ana, constituído pelo antigo solar e capela sito na Rua Dr. Simões de Carvalho, em Tondela.
As disposições legais podem ser consultadas, através do link da DGPC de acordo com os seguintes prazos:
 -Prazo para apresentação de reclamação – 4 de maio
- Prazo para apresentação de recurso – 25 de maio