17 Abr. 2018

Rádio Miúdos em emissão de Tondela para o mundo

A Rádio Miúdos vem amanhã, dia 17 de abril, a Tondela, fazer uma emissão em direto, a partir da Escola Básica de Tondela. A emissão irá decorrer entre as 15:00 e as 17:00, podendo ser ouvida em www.radiomiudos.pt.

Os animadores destas duas horas serão os próprios alunos vencedores do concurso “Põe a tua terra nos píncaros”.
De recordar que, no início do ano letivo, a Biblioteca da Escola Básica de Tondela, em parceria com o Município de Tondela, candidatou-se ao Concurso Nacional da Rádio Miúdos com um spot publicitário subordinado ao tema "Põe a tua terra nos píncaros!".
Depois de conhecidos os resultados, a Biblioteca da Escola Básica de Tondela conseguiu uma das seis candidaturas nacionais vencedoras.