18 Jun. 2018

Atividade de final de ano da Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo

A Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo promoveu, no último domingo, dia 17 de junho, uma atividade de final de ano letivo, que contou com uma forte participação de pais, filhos e restante comunidade educativa.

Nesta iniciativa marcou presença a vereadora da Educação da Câmara Municipal de Tondela, Sofia Ferreira.
A atividade de final de ano letivo incluiu uma caminhada pela cidade de Tondela, que teve a duração aproximada de uma hora.
A tarde reservou ainda alguns momentos musicais, proporcionados pelas belíssimas atuações dos alunos do Dance Fusion da Academia de Dança AEFDT Dance Gym, alunos do Grupo Coral e Instrumental do Agrupamento e alunos do Prolongamento da Associação de Pais.
Com esta iniciativa, a Associação de Pais do Agrupamento de Escolas de Tondela Cândido Figueiredo contribuiu para que todos os alunos, pais, agentes educativos e comunidade em geral partilhassem uma verdadeira cultura de agrupamento e um grande momento de convívio.