17 Out. 2018

Município de Tondela oferece peça de fruta a alunos em Dia Mundial da Alimentação

O Município de Tondela ofereceu ontem, dia 16 de outubro, uma peça de fruta a todos os alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico, de forma a assinalar o Dia Mundial da Alimentação.

Para além da peça de fruta, foi ainda entregue um pequeno marcador de livros com indicações sobre a importância de uma alimentação saudável.
Esta iniciativa contou com a presença da vereadora da Educação, Sofia Ferreira, que durante a manhã esteve no Centro Escolar de Tondela e no Centro Escolar de Campo de Besteiros para, simbolicamente, assinalar o Dia Mundial da Alimentação.