17 Out. 2018

Cooperativa Terras de Besteiros promove produtos locais em Cabazes de Natal

A época natalícia está “à porta” e a Cooperativa Terras de Besteiros promove uma vez mais a venda de Cabazes de Natal com produtos endógenos. A iniciativa tem por objetivo alavancar a economia local, nomeadamente o sector agrícola, agroalimentar e artesanal.

Tendo consciência da enorme qualidade daquilo que se produz localmente, a Cooperativa selecionou, uma vez mais, peças exclusivas da tradição local/regional e sabores únicos de um território naturalmente reconhecido dando vida a cabazes de Natal únicos.
Numa lógica de potenciar a economia local, incrementando a produção do concelho de Tondela, pretende-se desta forma dar oportunidade, às empresas e instituições a possibilidade de oferecerem aos seus clientes e/ou colaboradores um produto de qualidade do nosso território.
Do artesanato aos vinhos, passando pelo mel e outras iguarias, estes cabazes, adaptados ao gosto de cada interessado, têm uma vez mais a garantia de qualidade e excelência.
É missão da Cooperativa Terras de Besteiros ajudar produtores agrícolas e artesãos locais a ganhar dimensão para comercializar os seus produtos. A Cooperativa desafia assim empresas, instituições e outros a adquirir um cabaz oferta repleto de pequenos tesouros locais.
Os interessados podem encomendar os seus cabazes até 15 de novembro.