15 maio 2019

Presidente da Câmara de Tondela reúne com juntas e uniões de freguesia

O executivo da Câmara de Tondela, liderado pelo presidente José António Jesus, reuniu ao final do dia 14 de maio, com os presidentes das juntas e uniões de freguesia do concelho, no salão nobre da Câmara Municipal de Tondela.

Durante a reunião esteve em análise o plano de atividades para o corrente ano, ficando ainda decidida a data da viagem a Fátima, que irá ocorrer nos próximos dias 27 e 28 de junho.
Esta viagem levará mais de 2.500 idosos do concelho ao Santuário de Fátima, num projeto promovido em parceria entre o município e freguesias.
Em discussão esteve também a análise do modelo de tratamento com glifosatos, o levantamento de prioridades na agricultura pós incêndios, o Plano Municipal de Defesa da Floresta Contra Incêndios e as faixas de gestão de combustível, bem como o planeamento da FICTON.