20 maio 2019

Jantar de habitantes da União de Freguesias de Barreiro de Besteiros e Tourigo com problemas oncológicos

O presidente da Câmara Municipal de Tondela, José António Jesus, participou, no dia 18 de maio, num jantar de apoio a pessoas que sofrem de problemas oncológicos, na União de Freguesias de Barreiro de Besteiros e Tourigo.

Este jantar foi promovido pelo Centro Social, Cultural, Recreativo e Desportivo do Vale, tratando-se do sétimo momento de convívio deste género, que serve essencialmente para dar conforto a quem lida ou lidou com este tipo de doença.
Na sua intervenção, o presidente da Câmara Municipal de Tondela destacou a coragem e a força com que estas pessoas enfrentam esta doença, que afeta cada vez mais famílias do concelho.
Os valores angariados neste jantar - que teve o patrocínio de várias instituições, entre as quais o Município de Tondela, União de Freguesias de Barreiro de Besteiros e Tourigo e muitas empresas - foram entregues ao Centro Hospitalar Tondela Viseu, para apoio aos serviços de oncologia.