30 maio 2019

Wanted – Escolas Empreendedoras da CIM Viseu Dão Lafões

A ACERT acolhe, na tarde do próximo dia 04 de junho, a apresentação dos projetos desenvolvidos no âmbito do programa educativo “As Aventuras do Gaspar e da Maria”, que foram levados a cabo por turmas do 1º Ciclo do concelho de Tondela.

Serão apresentados cinco trabalhos da EB 1 de Tourigo, EB 1 de Vilar de Besteiros (1º e 2º ano), EB 1,2,3 de Tondela (4ºAno), EB 1 de Vilar de Besteiros (3º e 4º ano) e EB 1,2,3 de Tondela (4ºAno)
Nesta ocasião terá também lugar o evento “Palco com o Gaspar e a Maria” e a apresentação do vídeo da “Aventura do Gaspar e da Maria em Viseu Dão Lafões”.
Depois da entrega dos certificados aos professores e alunos, ocorre o momento musical “Dançando com o Gaspar e a Maria”.