31 maio 2019

Edifício Multiusos de Parada de Gonta acolhe exposição bibliográfica e iconográfica de Tomás Ribeiro

O Edifício Multiusos de Parada de Gonta acolhe, a partir de hoje, a exposição bibliográfica e iconográfica de Tomás Ribeiro, uma ilustre figura do concelho de Tondela, que nasceu em Parada de Gonta a 01 de julho de 1831.

Esta mostra, que já tinha estado durante o mês de março em S. Pedro de Rates (concelho da Póvoa do Varzim), poderá ser visitada até ao dia 02 de junho.
A inauguração desta mostra terá lugar ao final da tarde de hoje, dia 31 de maio, altura em que é comemorado o 135º aniversário da freguesia.
A cerimónia terá lugar no Edifício Multiusos de Parada de Gonta, a partir das 19:00.