19 Nov. 2019

Cooperativa Terras de Besteiros promove produtos locais e regionais em Cabazes de Natal

A época natalícia está “à porta” e a Cooperativa Terras de Besteiros promove, uma vez mais, a venda de Cabazes de Natal com produtos locais e regionais.

O Natal é tipicamente a época do ano na qual se procura a melhor forma de expressar apreço por aqueles que nos rodeiam e acompanham no percurso diário, seja pessoal, familiar ou profissional. Nesse sentido, e procurando ir de encontro às suas necessidades, a Cooperativa Terras de Besteiros apresenta uma nova proposta de Cabazes de Natal, na qual poderá encontrar os melhores produtos locais e regionais.
Para além das propostas tipificadas, poderá optar por cabazes à medida, personalizados com um leque amplo de produtos disponibilizados ou indicados de acordo com a sua preferência.
Esta iniciativa corporiza um dos objetivos estratégicos da Cooperativa Terras de Besteiros, que passa pelo reforço da promoção e divulgação dos produtos locais - agroalimentares ou artesanato – contribuindo para a consolidação de projetos de produção, transformação e comercialização dos diversos produtos da região.
Oferecendo produtos locais aos seus familiares, colaboradores, clientes e amigos, estará a contribuir para a dinamização da economia local, dando a conhecer produtos genuínos e de qualidade.
Os interessados podem encomendar os seus cabazes até dia 27 de novembro.