O Município de Tondela informa que as brigadas municipais têm levado a cabo várias ações de limpeza e desobstrução de vias, um pouco por todo o concelho, em consequência do mau tempo que se vem registando desde a tarde de ontem.
Estes trabalhos, bem como outras ações preventivas, vêm sendo realizadas em articulação com as equipas de intervenção permanente (EIP) dos Bombeiros Voluntários de Tondela, Bombeiros Voluntários do Vale de Besteiros, GNR, bem como equipas das juntas e uniões de freguesia do concelho de Tondela.
Todas estas equipas têm trabalhado no sentido de repor a normalidade, com a maior brevidade possível, e de forma a evitar transtornos de maior aos munícipes.
Neste momento, o concelho de Tondela regista algumas vias com restrições de trânsito, em várias freguesias do concelho, encontrando-se apenas intransitável a via entre Rio Milheiro (concelho de Mortágua) e o Aterro Sanitário, uma vez que a ponte que une os dois concelhos ruiu.
Informa-se ainda que o Município de Tondela está a envidar todos os esforços junto da EDP, de forma a que o abastecimento de energia elétrica seja reposto o quanto antes.
Apelamos à compreensão e ao bom senso de todos, solicitando às pessoas que tenham cuidado na circulação nas estradas e que estejam atentos aos avisos da Proteção Civil sobre o mau tempo, veiculados na comunicação social.
Boas a Festas a todos!