14 Dez. 2022

O mercado de natal que não pode perder

A contagem decrescente para o Mercadinho de Natal já começou nas ruas de Tondela.

Programado para o dia 18 de dezembro, o “Mercadinho de Natal” vai decorrer das 10h00 às 16h00 no jardim de Tondela, Largo Dr. Anselmo Ferraz de Carvalho.
Desde ideias para presentes, sabores típicos desta época, peças de artesanato, a oferta é variada e dirigida a vários públicos. O Mercadinho de Natal promete oferecer uma experiência inesquecível a todos os tondelenses e visitantes, com cerca de 20 expositores presentes num dia recheado de boa disposição.
Durante a tarde o Mercadinho será animado pelo Grupo de Cavaquinhos do Caramulo às 12h e às 15h.