12 Mar. 2024

Município apoia visita de alunos do secundário do concelho à Feira Qualifica

No âmbito do Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação, a Câmara de Tondela apoiou a visita dos alunos do ensino secundário do concelho à  Qualifica – Feira de Educação, Formação, Juventude e Emprego, que teve lugar na Exponor, no Porto.

O município financiou o transporte dos estudantes dos agrupamentos de escolas Cândido Figueiredo e Tomaz Ribeiro, nos dias 7 e 8 de março.

Cerca de 150 alunos do 12º ano tiveram a oportunidade de tomar conhecimento de opções e interesses vocacionais, com vista à construção de uma trajetória profissional, através do contacto direto com várias instituições, nomeadamente do ensino superior universitário e politécnico.