24 Abr. 2024

Vitor Kley é a 1ª confirmação na FICTON 2024

É a estreia de um artista internacional na Feira Industrial e Comercial do Concelho de Tondela (FICTON). O músico brasileiro Vitor Kley é a primeira confirmação no cartaz da edição deste ano das festas do concelho.

O cantor vai atuar no palco principal do evento a 14 de setembro (sábado).

“O Sol”, “Morena”, “Adrenalizou” e “Pupila” são algumas das músicas que não irão faltar no concerto que promete arrancar sorrisos e muitas emoções no público tondelense e da região.

A FICTON cumpre este ano 30 edições. Aquela que é a maior e mais pujante iniciativa municipal vai realizar-se de 11 a 16 de setembro. Face à última edição há mais um dia de festa, num total de seis, que prometem muita animação.